Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.
Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Ao realizar um pedido em nossa loja, entendemos que já tomou ciência e concorda com nossa politica de trocas e devoluções.
Primeira Solicitação de Troca (Produtos que não foram adquiridos em promoção ou descontos)
Enviaremos um código reverso para que você cliente poste suas peças nos correios sem nenhum custo;
Ao recebermos a sua troca, iremos gerar um vale compras para que você realize um novo pedido no tamanho ou modelo escolhido para troca.
Para essa troca não haverá custos de frete.
Troca de produtos adquiridos em promoções de 20% de desconto ou mais
(Frete por conta do cliente)
Normalmente produtos em promoção ou com descontos não possuem troca, mas nós entendemos que nem compramos o tamanho correto ou gostamos do produto.
Por isso aqui na Camila Alves Beachwear nós aceitamos a troca, mas devidos aos descontos não conseguimos arcar com os fretes.
Para troca de produtos adquiridos em promoção o frete de envio até a loja e o frete de retorno para o cliente serão pagos pelo cliente;
Ao recebermos a sua troca, iremos gerar um vale compras no valor pago pelo produto na data da compra.
Ao utilizar o vale compras na página de pagamento, o frete será cobrado.
A solicitação de troca deverá ser realizada pelo link https://biquiniscamilaalves.troque.app.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o seu CPF e o número do seu pedido.
Segunda Solicitação de Troca (Frete por conta do Cliente)
Todos os custos de frete são por conta do cliente
A solicitação de troca deverá ser realizada pelo link https://biquiniscamilaalves.troque.app.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o seu CPF e o número do seu pedido.
A solicitação de troca deverá ser realizada pelo link https://biquiniscamilaalves.troque.app.br em até 7 dias corridos após o recebimento do produto informando o seu CPF e o número do seu pedido.
Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca e a solicitação não poderá ser realizada.
Troca Campanha Compre 3 Pague 2
Para solicitação de troca dessa campanha, todos os custos de frete serão por conta do cliente.
Confirmado o direito de troca, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem modificações na costura, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade terá até 10 dias corridos para realizar uma análise para confirmação das condições citadas acima.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. Caso esses sejam constatados, as peças ficarão retidas em nossa empresa até que seja realizado o pagamento do frete para retorno ao cliente.
Após solicitada a troca, não será possível mudar a solicitação para devolução.
DEVOLUÇÃO GERAL
A necessidade de devolução deverá ser realizada pelo link https://biquiniscamilaalves.troque.app.br
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Devolução Campanha Compre 3 Pague 2
- Devolução de parte da compra, será descontado o estorno o valor proporcional ao desconto recebido na compra.
- Devolução de toda a compra, 100% do produtos deverão ser devolvidos e o estorno será total
Em caso de devolução de qualquer formato de compra, todos os brindes recebidos pela compra deverão ser devolvidos
Confirmado o direito de devolução, os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos, inclusive brindes que por alguma promoção tenha recebido no pedido em questão;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade terá até 10 dias para realizar uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
IMPORTANTE - A Camila Alves Beachwear não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produtos contra danos durante o percurso.
Caso sua primeira solicitação seja de troca, não será mais possível efetuar a devolução, sendo fornecido um vale compras que poderá será usado dentro de um ano em nosso site.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Nossa política de trocas e devoluções poderão ser alteradas sem aviso prévio.
Atenciosamente
EQUIPE CAMILA ALVES BEACHWEAR