Os pedidos serão enviados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, esse prazo já esta somado ao prazo de entrega do seu pedido.
Biquíni de crochê são produzidos após a sua compra, e necessita de 5 dias para ser produzido, esse prazo deverá ser somado ao prazo de entrega do seu pedido.
O cálculo do frete e o prazo de entrega podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
Lembre-se que só devem ser contados os dias úteis, de segunda a sexta feira, excluindo feriados.
Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega dos Correios e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.
Nossas entregas são realizadas pelos correios, os horários de entrega podem variar de acordo com as cidades, verifique os horários de atendimento numa agência próxima a você.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Não realizamos entrega em Caixa Postal.
DICAS IMPORTANTES:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto e deverá ser utilizada em casos de trocas);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão devolvidos.
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do Fale Conosco.
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como proceder;
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todas as movimentações do seu pedido. Caso não esteja recebendo esses emails, verifique se o seu cadastro está correto.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. (Salvo em caso de urgência, em que o endereço estiver preenchido errado, esses dados poderão ser alterados enquanto o pedido esta em nossa empresa, após a retirada do produto pelos correios, não será possível fazer alterações);
MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!
Antes de entrar em contato com a Central de Atendimento, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o código de rastreamento e o prazo estipulado para entrega em sua conta após efetuar seu login.
Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, em sua conta, após efetuar seu login.
Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 2 (dois) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Ausência de um recebedor: Verifique, ainda, no status do seu pedido, se os Correios já fizeram alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota podendo ser o porteiro do condomínio e familiares. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto permanecerá disponível para entrega na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Lembre-se sempre de acompanhar seu pedido pelo código de rastreamento.
TRANSPORTE
No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.