Como vejo o prazo de entrega?

- O prazo de entrega depende da disponibilidade do produto escolhido, acesse o produto de seu interesse em nosso site, alguns produtos são produzidos após a venda, selecione o tamanho e insira seu CEP logo abaixo da tecla “comprar”, o prazo necessário para a produção já estará incluso no prazo de entrega fornecido,  lembre-se de contar dias úteis, não serão contados sábados, domingos e feriados. 

No prazo de entrega fornecido já esta incluído o prazo de separação, produção(se houver) e correios.

Quando meu pedido será enviado?

- Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

- Faça login em sua conta em nosso site e verifique o prazo de entrega que foi escolhido, não atrasamos pedidos, eles chegarão exatamente no prazo escolhido. Por ser uma empresa terceirizada, não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.

Gostaria de adiantar a entrega do meu pedido, posso?

- Caso tenha escolhido prazo PAC ou algum dos nossos fretes promocionais, você pode entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp e solicitar a troca do seu tipo de frete fazendo o pagamento somente da diferença de valores.

Como solicito uma troca?

- As trocas podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a compra, pelo link https://www.biquiniscamilaalves.com.br/trocas-e-devolucoes

Comprei um conjunto mas preciso trocar somente uma peça, preciso enviar o conjunto todo?

- É importante enviar as duas peças sim, pois nosso estoque modifica muito rápido e caso não tenha em estoque a peça que você deseja fica mais fácil trocar por outra cor.

Como vejo se receberam minha troca?

- Ao enviar o produto para troca o correio lhe forneceu um recibo, onde tem um código de rastreio, faça o rastreio desse código no site dos correios para saber a localização da sua encomenda.
Após o recebimento da troca/devolução em nossa empresa, ela será encaminhada ao setor de qualidade, onde permanecerá por até 10 dias para conferência.

Finalizada a conferência pelo setor de qualidade, você será notificado(a) por email.

Como solicito uma devolução?

- As devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, pelo link https://www.biquiniscamilaalves.com.br/trocas-e-devolucoes

Meu pedido foi cancelado, por quê?

- Faça login em sua conta do site e verifique se foi realizado mais de um pedido, caso não seja isso envie um email para [email protected]

Não consigo fazer login no site, por quê?

- Trocamos de plataforma, se o seu cadastro foi realizado na plataforma antiga será necessário fazer um novo cadastro.

Qual prazo de resposta de emails?

- Pedimos 72h para responder os emails, mas normalmente respondemos antes, caso sua solicitação seja de urgência, ligue para (27) 3027-9752.

Como vejo o tamanho do biquíni infantil?

- O biquíni infantil deve ser escolhido da mesma forma que se compra roupa para a criança, de acordo com o tamanho que ela veste e não com a idade real da criança, se a criança tem 6 anos mas veste tamanho 8, você deverá comprar o biquíni tamanho 8. A mesma situação ocorre com a sunga infantil

Onde vejo o código de rastreio do meu pedido?

- Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Após o envio você receberá o código de rastreio via email ou fazendo login em nosso site.

Como acompanho minha entrega?

O código de rastreio será fornecido por email, ou através do login em nosso site, insira esse código no site dos correios.

Meu pedido retornou como faço?

Entre em contato pelo email [email protected], caso de endereço tenha sido preenchido errado em nosso site será necessário o pagamento de um novo frete.

Estou fazendo uma compra no site, mas o pedido dá erro e não finaliza, por quê?

Primeiro verifique se seus dados estão corretos, principalmente CEP e CPF, caso estejam corretos modifique seu pagamento para paypal, se mesmo assim o erro persistir envie um email para [email protected]