Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (27) 3027-9752
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes:

Como vejo o prazo de entrega?

- O prazo de entrega depende da disponibilidade do produto escolhido, acesse o produto de seu interesse em nosso site, alguns produtos são produzidos após a venda, selecione o tamanho e insira seu CEP logo abaixo da tecla “comprar”, o prazo necessário para a produção já estará incluso no prazo de entrega fornecido,  lembre-se de contar dias úteis, não serão contados sábados, domingos e feriados. 

No prazo de entrega fornecido já esta incluído o prazo de separação, produção(se houver) e correios.

Quando meu pedido será enviado?

- Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

- Faça login em sua conta em nosso site e verifique o prazo de entrega que foi escolhido, não atrasamos pedidos, eles chegarão exatamente no prazo escolhido. Por ser uma empresa terceirizada, não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.

Gostaria de adiantar a entrega do meu pedido, posso?

- Não, não é possível modificar o prazo de entrega, esteja atento ao prazo escolhido antes de realizar a compra, é possível que seu pedido chegue antes, mas não é regra.

Como solicito uma troca?

- As trocas podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a compra, pelo link https://www.biquiniscamilaalves.com.br/trocas-e-devolucoes

Comprei um conjunto mas preciso trocar somente uma peça, preciso enviar o conjunto todo?

- Sim, é necessário o envio de todo o conjunto pois alguns peças não são vendidas separadamente em nosso site, sendo assim ao gerar o vale compras você não conseguirá realizar a compra de somente uma das partes.

Como vejo se receberam minha troca?

- Ao enviar o produto para troca o correio lhe forneceu um recibo, onde tem um código de rastreio, faça o rastreio desse código no site dos correios para saber a localização da sua encomenda.
Após o recebimento da troca/devolução em nossa empresa, ela será encaminhada ao setor de qualidade, onde permanecerá por até 10 dias para conferência.

Finalizada a conferência pelo setor de qualidade, você será notificado(a) por email.

Como solicito uma devolução?

- As devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, pelo link https://www.biquiniscamilaalves.com.br/trocas-e-devolucoes

Meu pedido foi cancelado, por quê?

- Faça login em sua conta do site e verifique se foi realizado mais de um pedido, caso não seja isso envie um email para sac@biquiniscamilaalves.com.br

Não consigo fazer login no site, por quê?

- Trocamos de plataforma, se o seu cadastro foi realizado na plataforma antiga será necessário fazer um novo cadastro.

Qual prazo de resposta de emails?

- Pedimos 72h para responder os emails, mas normalmente respondemos antes, caso sua solicitação seja de urgência, ligue para (27) 3027-9752.

Gostaria de um Kit Família, como faço?

- Assista a esse vídeo e veja como escolher sua peças. https://youtu.be/_0HhUxucnHQ

Como vejo o tamanho do biquíni infantil?

- O biquíni infantil deve ser escolhido da mesma forma que se compra roupa para a criança, de acordo com o tamanho que ela veste e não com a idade real da criança, se a criança tem 6 anos mas veste tamanho 8, você deverá comprar o biquíni tamanho 8. A mesma situação ocorre com a sunga infantil

Como faço para encomendar um biquíni que esta esgotado ou não tem no site?

- Trabalhamos com produção em alta escala, não é possível fazer encomenda de peças, mas caso esse produto já tenha no site e esta esgotado, deixe seu email no “avise-me” do produto que você será notificado assim que recebermos reposição.

Onde vejo o código de rastreio do meu pedido?

- Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Após o envio você receberá o código de rastreio via email ou fazendo login em nosso site.

Como acompanho minha entrega?

O código de rastreio será fornecido por email, ou através do login em nosso site, insira esse código no site dos correios.

Possui loja física?

Temos um showrrom em nossa fábrica:

Showroom Camila Alves Beachwear -

Avenida Ewerson de Abreu Sodré 1001 sala101/102- Muquiçaba- Guarapari ES

(Próximo a Itapoã, em cima da Clinica Medicmais)

Funcionamos de segunda a sexta

De 9h as 12h e de 14h as 17:00h (exceto feriados)

Para outras cidades as compras deverão ser online pelo nosso site.

Como compro no atacado?

- Para compras e informações acesse https://www.biquiniscamilaalve...

Meu pedido retornou como faço?

Entre em contato pelo email sac@biquiniscamilaalves.com.br, caso de endereço tenha sido preenchido errado em nosso site será necessário o pagamento de um novo frete.

Estou fazendo uma compra no site, mas o pedido dá erro e não finaliza, por quê?

Primeiro verifique se seus dados estão corretos, principalmente CEP e CPF, caso estejam corretos modifique seu pagamento para paypal, se mesmo assim o erro persistir envie um email para sac@biquiniscamilaalves.com.br

Fiz o pagamento do boleto, mas ainda consta como “aguardando pagamento”, por quê?

- Os boletos são atualizados em até 48h úteis após, o pagamento, os boletos pagos no final de semana só serão atualizados na terça-feira.